‘Sempre tinha polícia na casa deles’, diz vizinho de vítima de feminicídio
Homem suspeito de matar a mulher tirou a própria vida na sequência; saiba mais detalhes do caso que aconteceu em São Bernardo do Campo (SP)
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe novas informações sobre um caso de feminicídio que abalou a cidade de São Bernardo do Campo (SP). Após uma discussão, Sandra Simplício, de 38 anos, foi assassinada a tiros pelo marido, Luan Mendes, de 36 anos. Em seguida, o homem tirou a própria vida na residência do casal. A vítima deixou uma filha de 4 anos, que agora está com o pai, Dalilio Rodrigues, com quem teve um relacionamento anterior.
Juntos há mais de dois anos, Sandra e Luan nunca se deram bem, de acordo com vizinhos. Luan era caminhoneiro e desconfiava de Sandra na sua ausência. Por esse motivo, instalou câmeras na entrada da casa onde moravam. A vítima se chateou com a situação e retirou os equipamentos, planejando ir embora com a filha. O suspeito percebeu e voltou para a casa antes que o plano fosse realizado e, após uma briga, executou sua esposa.
Leia também
O casal vivia uma relação marcada por conflitos e a polícia era presença constante naquela rua. “Fiquei sabendo que ele já deu facada nela, batia nela. Pensei que iam se separar, mas não aconteceu. Sempre tinha polícia na casa deles”, revelou uma vizinha.
Após o crime, a filha de Sandra foi deixada com um amigo, até que o pai da criança, Dalilio Rodrigues, agricultor no Piauí, fosse até a região do ABC. O homem relatou que Luan desconfiava até dele. “Ele me ligou perguntando a razão de ter ligado para a mulher dele. Eu só queria falar com a minha filha e ainda tive que ouvir um monte de besteira. Ele falava que, se eu quisesse falar com a minha filha, eu tinha de ligar para ele”, revelou o homem.
Dalilio ainda falou sobre o crime, alertando que se sua filha estivesse com Sandra, também seria morta. “Se ela estivesse em casa, ela tinha ido embora. Nesse momento, eu só quero ela, eu sei que só tenho ela”, revelou o agricultor.
Veja o vídeo:
Para saber as atualizações do caso, e não perder nenhum detalhe das notícias, acompanhe o Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.