Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

‘Só queria saber se ela está viva’, diz mãe de jovem que desapareceu após ir a uma festa

Sabrina, de 17 anos, sumiu na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Jovem de 17 anos desaparece misteriosamente no Itaim Paulista, zona leste de SP;
  • Sabrina matou aula para ir à uma festa com uma amiga de 15 anos;
  • A adolescente foi vista a última vez subindo na moto de uma rapaz;
  • A mãe da jovem faz apelo para filha voltar para casa.
Adolescente de 17 anos desaparece após matar aula para ir a uma festa na zona leste de SP Reprodução/RECORD

O Balanço Geral trouxe o caso de Sabrina de Andrade Soares, de 17 anos, que desapareceu na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. A jovem sumiu após ‘matar aula’ para ir a uma festa com uma amiga, de 15 anos, e o namorado da menina.

Sabrina foi vista por último subindo na garupa da moto de um rapaz identificado como Gabriel, que alega ter deixado a jovem em frente a uma farmácia próxima à estação de trem do Itaim Paulista.

Leia também:

Ao sair de casa pela manhã para ir à escola, a jovem encontrou uma amiga e decidiram mudar o caminho. Eles foram para a casa de um amigo e no dia seguinte, para casa do namorado da amiga.

Aparentemente, Sabrina e o motoboy tinham acabado de se conhecer: “Ele [Gabriel] disse que estava passando na rua, ela o chamou, e eles conversaram. Ai ele foi na casa dele, pegou um capacete, voltou e ela subiu na moto”, e conta mais: “Aí saíram, deram uma volta, ficaram e depois ele deixou ela na estação”.


A mãe da jovem, Cristina Andrade, foi até a farmácia onde o motoboy afirma ter deixado sua filha, e solicitou as câmeras de segurança para iniciar sua própria busca, mas nada foi encontrado.

“A estação não fornece câmeras, não tem como saber se ela realmente estava na estação, se ela entrou ou não, se ela subiu as escadas. Não tem como saber, não tem nada”, afirma Cristina Andrade em tom de revolta.


Segundo Cristina, o motoboy se disponibilizou a ajudar nas investigações, mas não atende mais o telefone, o namorado da amiga se mudou de residência, e a amiga afirma não saber o que aconteceu.

“Eu não sei onde ela está, ela tentaria entrar em contato com a gente. Eu só queria saber se ela está viva”, lamenta a mãe da jovem.


Um Boletim de Ocorrência foi feito, e a polícia procura por pistas para identificar o paradeiro da menina. Na delegacia, os policiais pediram que a mãe postasse fotos da menina nas redes sociais para ajudar nas buscas.

Emocionada, a mãe pede por explicações: “Eu preciso saber se ela tá bem”. E faz um apelo: “Sabrina, volta para casa, dá notícias!”.

Confira na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.