Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 4
Publicidade

Dinâmica inédita explora a veia artística dos jurados no Canta Comigo 4

Uma das principais propostas do desafio é misturar o talento dos especialistas do painel em prol do espetáculo 

Entrevistas|Vinícius Andrade, do site oficial


Desafio coordenado por Paulo Brito,
tira jurados da zona de conforto
Desafio coordenado por Paulo Brito, tira jurados da zona de conforto

Uma das novidades doCanta Comigo 4 é uma dinâmica inédita com o painel de especialistas do reality, que está sendo bastante elogiada pelo público nas redes sociais. A cada episódio, alguns dos especialistas são selecionados para soltarem a voz em diferentes ritmos.

Uma das principais propostas é realmente misturar o talento dos artistas em prol do espetáculo. Exemplo disso, foi o DJ Créu cantando ópera no último programa da fase classificatória. Que definiu como algo inimaginável, que só o Canta Comigo pode proporcionar.

“Essa brincadeira é surpreendente! A gente vai se preparando para tudo que é música. E eu só torcia para não cantar uma ópera, mas foi algo sensacional”, brinca o DJ Créu.

O preparador musical do programa, Paulo Brito, revelou em entrevista ao site oficial como é instruir o painel para esse desafio que tira os jurados da zona de conforto.

Publicidade

“São vários desafios. Primeiro, fazer todo mundo participar, mesmo aqueles que não são originalmente cantores. Depois, criar a conexão com do canto, as luzes e os desenhos do painel. Por fim, respeitar a voz e individualidade de cada um”, conta o Brito.

Há 40 anos se dedicando ao universo da música, Paulo é o responsável no reality musical por equalizar e catalisar o talento de todos, tanto os candidatos quanto os especialistas.

Publicidade

“Eu me sinto como um chef de cozinha, de um lado tenho os ingredientes dos jurados, que são artistas e tem sua linguagem. E do outro lado eu tenho os ingredientes das músicas, cada canção com sua estética e estilo diferente. Eu tenho que achar combinação entre esses ingredientes para criar um prato que seja bacana”.

Para conferir mais um show do painel, é só assistir o Canta Comigo 4 neste domingo (12), às 18h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.