Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 4
Publicidade

Robson Moura promete reviravoltas na grande final do Canta Comigo 4 

Jurado durão do reality musical também conta o que busca nos candidatos. Não perca o último episódio da temporada que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 18 horas, na tela da Record TV

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial*


Robson Moura busca a beira da perfeição ao avaliar os candidatos
Robson Moura busca a beira da perfeição ao avaliar os candidatos

Se por um lado existem os jurados que levantam e cantam com todos os competidores, por outro há aqueles que são duros na queda e não se deixam levar pela emoção com facilidade. O compositor, maestro, cantor e produtor Robson Moura está no topo da lista dos especialistas mais criteriosos do Canta Comigo e ele pretende continuar lá.

“O meu critério é o que eu uso desde a primeira temporada. Sei que não tem ninguém perfeito, porém busco a beira da perfeição. Mas aí falam: ‘Poxa, é um programa que você tem que cantar com a pessoa se você se emociona’, sim, eu concordo. O problema é que, às vezes, um erro em um momento crucial me tira a emoção”, explica o jurado.

Apesar de ser um “jurado durão”, Robson reconhece que os candidatos são talentosos e dispara sobre Canta Comigo 4: “Eles vieram muito melhores e preparados. Essa temporada bateu bastante uma tecla para mim, que foi a questão da originalidade. Os candidatos seguiram o próprio sonho e trouxeram algo novo, sem imitar nenhum artista”.

Robson aconselha aos candidatos que estudem e se preparem muito antes de subirem ao palco. Além disso, precisam confiar na capacidade de canto deles para poderem se concentrar apenas na emoção. “Se você tem o domínio da voz, não precisa ficar preocupado com as notas e nem com a emissão, você simplesmente interpreta a música”.

Publicidade

Assim como os demais jurados, ele revela que a grande final está bem difícil de definir o vencedor que irá levar os R$ 300 mil. “O público pode esperar algumas reviravoltas tristes e outras alegres. Com a experiência de todas as finais, para o Top 3 vão ficar aqueles que cantam muito bem e também emocionam”.

“O público vai ter que confiar nos jurados também, não só criticar, mas confiar que vai ser uma final muito emocionante”, finaliza.

Publicidade

A grande final do Canta Comigo 4 vai ao ar neste domingo (23), às 18h, na tela da Record TV. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil e é escolhido pelo público por meio da votação aberta no portal R7.com.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.