Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 4
Publicidade

“Uma avalanche de talentos e emoções", diz Mari Belém sobre a grande final Canta Comigo 4

Jurada do reality musical revela o que público pode esperar neste domingo (26), a partir das 18 horas, na tela da Record TV

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial*


Mari Belém conta o que o público pode esperar da grande final do Canta Comigo 4
Mari Belém conta o que o público pode esperar da grande final do Canta Comigo 4

Conhecida como a jurada que canta junto com quase todos os competidores e tem sempre um conselho certeiro para quem passa pelo palco do reality musical da Record TV, a influenciadora Mari Belém se diz aliviada por não ter a missão de definir o grande vencedor do Canta Comigo 4 neste domingo (26) em meio a tantos talentos que marcaram a temporada — cabe ao público a responsabilidade de escolher seu favorito em votação pelo R7.com.

“A grande final está um 'desespero' de tanta gente boa. É muito difícil definir o ganhador, eu não conseguiria se tivesse que dar um voto”.

Para ela, a cada temporada que passa o nível dos candidatos fica mais elevado e é quase impossível definir quem vai ganhar o programa.

Apesar de ficar muito impressionada com o talento de cada um que sobe ao palco, a jurada conta que avalia os competidores de diferentes formas. “Às vezes, uma pessoa me emociona pela técnica, pela interpretação ou performance — cada um me toca de uma maneira diferente. O artista não é uma coisa só, ele tem que ser um conglomerado de coisas, e as pessoas que aparecem lá me emocionam por vários motivos. O que faz a diferença é você trazer verdade naquilo que você apresenta no palco”.

Publicidade

Para a especialista, o reality é uma oportunidade bacana para cada competidor mostrar seu trabalho. "Por isso, se entreguem sem medo do julgamento, pois não controlamos o que os outro pensam de nós”, declara Mari.

Ela também reforça a importância das críticas para a evolução: “É só uma fase da vida, eles têm que usar o ‘não’ e o ‘sim’ para crescer, pois não é o fim, mas o começo da carreira deles”.

Publicidade

Mari adianta o que o público pode esperar da grande final do Canta Comigo 4: “Uma avalanche de talentos e emoções, não só nas apresentações, mas nas histórias de vida dos candidatos. Desde os competidores, painel e o Rodrigo Faro, tudo é um show de entretenimento com muita emoção e felicidade”.

Sobre a nova temporada do Canta Comigo Teen, que estreia no próximo dia 3 de julho, Mari que também faz parte do painel de especialistas do programa, avisa: “O público pode esperar mais emoção, pois o programa tem um componente especial que é a doçura dos jovens talentos, a maturidade deles que impressiona a cada edição”.

Publicidade

A jurada pontua que alguns participantes vão se destacar pela força que têm, pela verdade que levam para as apresentações e, mesmo tão pequenos, se vestem da música com muito sentimento. “Eu não sei se vai ser a melhor temporada de todas, mas para mim foi muito marcante pelos candidatos”.

A grande final do Canta Comigo 4 vai ao ar neste domingo (23), às 18h, na tela da Record TV. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil e é escolhido pelo público por meio da votação aberta no portal R7.com.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.