Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Conheça Luan Richard, finalista que emocionou os 100 jurados do Canta Comigo

O participante soltou a voz ao som de “Sapato Velho” e levantou todos os especialistas

Novidades|Do R7

O candidato brilhou cantando sucesso do Roupa Nova (Antonio Chahestian/RECORD)

Antes de mostrar a voz impecável, Luan Richard ganhou os jurados pelo carisma. O candidato entrou no palco do Canta Comigo com um sorrisão, contou um pouco da vida e partiu para o que sabe fazer de melhor, encantar com sua voz. Ele garantiu 100 pontos e é o quarto finalista da temporada.

Luan nasceu com glaucoma congênito, em 12 anos, passou por 14 cirurgias, e hoje tem 20% da visão. A família toda tem deficiência visual, mas a similaridade que os une, na verdade, é o amor pela música, todos cantam ou tocam instrumentos musicais: “Meu pai era baterista e minha mãe cantora, dentro de casa a música era constante”, contou.

Veja também:

O candidato trabalhou como atendente de telemarketing na capital paulista, e tocava em barzinhos aos finais de semana. Depois, se mudou para Porto Alegre (RS), viveu lá por seis anos e tentou se manter como músico de rua, mas voltou para São Paulo (SP). Luan fez parte da banda de reggae Tribo de Jah, composta por cinco músicos cegos. Em 2023, ele se apresentou nas Paraolimpíadas do Chile, e atualmente, canta em bares e faz vinhetas para rádios.

Neste domingo (12), o participante encantou os 100 jurados do reality cantando Sapato Velho, sucesso do Roupa Nova. Todos se emocionaram com a delicadeza das notas de Luan e a performance garantiu o painel inteiro em pé. O cantor foi direto para a final do programa!

Publicidade

Veja a apresentação:

O Canta Comigo 6 vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro das novidades. Reveja as apresentações e o programa completo no PlayPlus.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.