Logo R7.com
RecordPlus

Qual avaliação Luis Fellipe merece como Patrão?

Votação está aberta no R7.com

Enquetes|Do R7

  • Google News
Você gostou da nova gestão de Luis Fellipe? Antonio Chahestian/RECORD

Na Casa do Patrão, é você quem decide quanto Luis Fellipe vai ganhar como Patrão da Semana. O terceiro ciclo da temporada chega ao fim neste sábado (16), marcando também o encerramento do segundo mandato do motorista de aplicativo no comando da casa.

Escolha entre ‘sabonetou’, ‘justa’ e ‘razoável’ e ajude a movimentar as coisas no reality. Sua decisão também impacta em quanto os Parças vão embolsar.







A votação está encerrada e o comando de Luis Fellipe foi avaliado como ‘sabonetou’, com 89.77% dos votos. Com isso, ele e os Parças vão ganhar R$ 1.000 cada.

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Mapa do jogo! Entenda a divisão de grupos em Casa do Patrão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.