Qual avaliação Luis Fellipe merece como Patrão?
Votação está aberta no R7.com
Enquetes|Do R7

Na Casa do Patrão, é você quem decide quanto Luis Fellipe vai ganhar como Patrão da Semana. O terceiro ciclo da temporada chega ao fim neste sábado (16), marcando também o encerramento do segundo mandato do motorista de aplicativo no comando da casa.
Escolha entre ‘sabonetou’, ‘justa’ e ‘razoável’ e ajude a movimentar as coisas no reality. Sua decisão também impacta em quanto os Parças vão embolsar.
A votação está encerrada e o comando de Luis Fellipe foi avaliado como ‘sabonetou’, com 89.77% dos votos. Com isso, ele e os Parças vão ganhar R$ 1.000 cada.
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Mapa do jogo! Entenda a divisão de grupos em Casa do Patrão
A dinâmica da Casa do Patrão deu um empurrãozinho para a separação natural dos moradores no reality! Na primeira semana, quem estava no Trampo se uniu de forma imediata, e os Parças tiveram tempo para se conhecerem melhor e se conectarem também. Veja como ficou o mapa do jogo!











