Logo R7.com
RecordPlus

Qual avaliação merece o segundo mandato de Matheus na Casa do Patrão?

Votação está aberta no R7.com e define também quanto os Parças vão embolsar!

Enquetes|Do R7

  • Google News
O que você achou do Patrão Matheus? Antonio Chahestian/RECORD

Matheus comandou a Casa do Patrão pela segunda vez, em uma gestão que deu o start na reta final da competição. Agora, chegou sua vez de avaliar o mandato do lutador!

Escolha entre ‘sabonetou’, ‘justa’ e ‘razoável’ e defina o status dessa passagem de Matheus pela chefia do condomínio. Sua decisão também definirá quanto os Parças vão faturar.

Enquete encerrada! Veja o resultado:

Foi justo: 75.81%


Sabonetou: 21.01%

Razoável: 3.18%


Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Justos, saboneteiros ou razoáveis? Relembre as avaliações que os Patrões da temporada receberam do público

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.