Logo R7.com
RecordPlus

Qual avaliação Vivão merece como Patrão?

Decida quanto ele e seus Parças vão faturar!

Enquetes|Do R7

  • Google News
O que você achou de Vivão como Patrão do condomínio? Antonio Chahestian/RECORD

Chegou a hora de avaliar como foi a gestão de Vivão na Casa do Patrão. O agitado mandato do estilista termina nesta sexta-feira (12), e você é quem decide quanto ele e os Parças vão faturar.

Para isso, escolha entre ‘sabonetou’, ‘justa’ e ‘razoável’ na enquete e defina o mandato do baiano.

Votação encerrada! Veja o resultado:

Sabonetou: 95.63%

Foi justo: 3.39%


Razoável: 0.98%

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Verdadeiro faz-tudo! Veja as vezes que o estagiário trabalhou duro na Casa do Patrão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.