Iskender é alvo de atentado, e Çiçek toma decisão arriscada; entenda
Ali esfaqueia o empresário após revelação do envolvimento do vilão no incêndio na cisterna
Novidades|Do R7

Em Chamas do Destino, o fato de Ali (Toprak Can Adıgüzel) ter descoberto o envolvimento de Iskender no incêndio da cisterna, leva o motorista às últimas consequências e deixa Çiçek (Hazar Ergüçlü) em pânico.
Atordoado, Ali procura Çiçek achando se tratar de Simal (Aybike Turan) e desabafa, lamentando a morte da noiva, preferindo que ela estivesse viva, ainda que desfigurada como a patroa.
Leia também:
A revelação deixa a jovem em desespero e disposta a contar toda a verdade para o amado, mas Tomris (Zuhal Olcay) impede que Çiçek explique tudo a Ali.
Enquanto isso, o motorista planeja se vingar de Iskender (Berker Güven) e, em nome de Simal, convida o empresário para jantar na mansão. Ali se esconde e Çiçek presencia a chegada de Iskender ao local e o momento em que o rapaz é esfaqueado por Ali.

Desesperada, Çiçek pede ajuda a Tomris para que ela salve Iskender e impeça a prisão do ex-noivo. Em surto, Ali se arrepende na mesma hora e pensa em se entregar à polícia.
Em um ato impensado, Çiçek vai atrás do amado para impedi-lo, afirmando a mentira de Tomris e assumindo a identidade de Simal, dizendo que deve a vida à noiva de Ali e então forjando um álibi para o rapaz.
Fique ligado! Chamas do Destino é mais uma trama turca de sucesso em exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Rivalidade, novos aliados e discussões tensas embalam a semana de Chamas do Destino
Chamas do Destino está o puro suco da treta e confusão, ainda mais com os mocinhos da trama turca se unindo para desmascarar os vilões e expor todos os crimes cometidos por Iskender (Berker Güven) e Çelebi (Cem Bender). Enquanto isso, Cemre (Demet Evgâr) e Rüya (Dilan Çiçek Deniz) aprendem, a duras penas, a recomeçar a vida sem os privilégios de ter dinheiro para resolver tudo























