‘Acho que ele vai terminar o serviço’, suspeita vítima após sofrer tentativa de feminicídio
Aloísio de Oliveira, de 60 anos, tentou matar sua ex-parceira duas vezes na cidade de Guaíra (SP)
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe com detalhes uma tentativa de feminicídio em Guaíra (SP). Após o término do relacionamento de dois anos e meio, Aloísio de Oliveira, de 60 anos, tentou matar sua ex-parceira duas vezes, e a ameaça rotineiramente.
O relacionamento foi conturbado, e a vítima, que preferiu ter a identidade preservada, relatou que sofria agressões frequentemente. “Sempre foi uma relação conturbada de agressão. Ele nunca aceitava separação. Muitas vezes, eu aceitava continuar com ele por medo que ele fizesse algo com a minha família”, disse.
Veja também
O homem chamou a atenção da cidade interiorana após uma tentativa de esfaquear sua antiga companheira. Ao abordar a mulher em sua casa, começou uma conversa com o rumo de reatar a relação, porém a vítima não concordou e, ao tentar sair da casa, começou a ser golpeada com uma faca. “No asfalto e na calçada, ficou muito sangue. Só não sei dizer onde foi a primeira facada, aí eu comecei a gritar e só quando a rua encheu de gente ele foi embora”, relembrou.
Apesar de se recuperar bem, a mulher sente medo. Já que sofreu também abordagens virtuais, com uma violência tão grande quanto a física. “Eu fisicamente estou bem, mas mentalmente, bem longe disso. Eu acredito que ele não vai se entregar. Acho que ele vai terminar o serviço”, concluiu a vítima.
Aloísio, além de tentar matar sua antiga namorada duas vezes, passa dias e dias enviando áudios a ameaçando. Além disso, também manda foto de armas, com o aviso de que logo menos irá tirar a vida dela. “Você está fazendo uma graça muito grande. Eu vou comprar um revólver e vou te matar. Se você não for mulher minha, você não vai ser de ninguém”, indagou o suspeito.
A ronda da Maria da Penha passa com frequência no bairro da vítima, que já tem um Boletim de Ocorrência e uma medida protetiva nas mãos. Aloísio é procurado por tentativa de feminicídio e ameaça.
Confira a matéria na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.