Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Adolescente confessa triplo homicídio em Itaperuna por impedimento de viagem

Jovem de 14 anos matou pais e irmão após proibição de viagem para conhecer garota

Cidade Alerta|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Jovem de 14 anos mata pais e irmão e finge desaparecimento da família no Rio de Janeiro
Jovem de 14 anos mata pais e irmão e finge desaparecimento da família no Rio de Janeiro

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais, Antônio Carlos Teixeira e Inayla Teixeira, e o irmão de 3 anos, Antônio Filho, em Itaperuna, Rio de Janeiro. Inicialmente, ele afirmou aos avós que seus familiares estavam desaparecidos, mas posteriormente revelou ter escondido os corpos em uma cisterna na propriedade da família.

O crime ocorreu após um conflito com os pais, que se opuseram a uma viagem planejada para encontrar uma menina de 15 anos no Mato Grosso, conhecida através de um jogo online. A Polícia Civil foi acionada pelos avós do adolescente após tentativas frustradas de contato com a família.


Durante as investigações, manchas de sangue foram descobertas na casa, incompatíveis com a história inicial do jovem sobre uma emergência médica com seu irmão mais novo. Após confessar o triplo homicídio a um tio, ele foi levado à delegacia onde admitiu ter usado a arma do pai nos crimes.

Além da motivação inicial relacionada à viagem proibida, surgiu a hipótese de um interesse financeiro do adolescente em acessar o FGTS do pai. A polícia continua investigando se houve participação de outras pessoas no caso enquanto o jovem responde por triplo homicídio qualificado.


Assista ao vídeo - Jovem de 14 anos mata pais e irmão e finge desaparecimento da família no Rio de Janeiro

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.