Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Adolescente mata a mãe com mais de nove golpes de facas pelo rosto

Jovem também disferiu facadas pelo corpo inteiro da mulher; entenda o caso que aconteceu em Campo Grande (MS)

Cidade Alerta|Do R7

Adolescente de 16 anos mata a própria mãe a facadas enquanto ela dormia Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso de um adolescente de 16 anos, que matou a própria mãe, Regina Fátima de Arruda, de 52 anos, com golpes de faca enquanto ela dormia em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O garoto fugiu após cometer o crime, mas foi apreendido quando voltava para a casa horas depois.

Uma vizinha relata que ouviu os pedidos de socorro e chamou a polícia. Além das facadas, o jovem usou pedras e pedaços de vidro para atacar a mulher. Na delegacia, ele disse que não gostava da mãe e era agredido constantemente.

Leia também:

Segundo a delegada Cynthia Gomes, responsável pelo caso, o menino confessou o crime e não demonstrou arrependimento: “A mãe o tratava com indiferença, batia muito nele e proferia xingamentos. Essa informação foi confirmada por vizinhos. E segundo ele, já vinha premeditando a situação”, conta ela.

No dia do crime, gritos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos. Regina foi atacada com pelo menos nove golpes de faca no rosto e outros diversos pelo restante do corpo, além de marcas nas mãos e nos braços, como se tivesse tentado se defender. O chão da casa ficou com marcas de sangue.


“Ouvi um pedido assim: ‘socorro vizinha’, aí começou. Só que pensei que ela tivesse batido no menino, ou chamado a atenção com mais rigidez, e ele tivesse revidado. Eu jamais imaginei que ele estivesse com uma faca ou algo assim. Só que os pedidos de socorro começaram a ser mais fortes”, conta uma vizinha que não quis se identificar.

O garoto confessou que matou Regina porque ela o agredia sempre. Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e a Delegacia de Homicídios estiveram no local. O garoto foi conduzido à delegacia e, depois da decisão do Juiz, levado para a Unidades Educacionais de Internação (UNEI).


Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.