Mistério: mulher desaparece após presenciar a morte do marido
Antes de sumir, Jaciane Paiva disse para a filha de 10 anos que iria vender um celular; familiares acreditam que ela foi raptada
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre o caso de Jaciane Francisca Moraes Paiva, de 35 anos, que desapareceu quatro meses após a morte do seu marido. A mulher foi vista pela última vez voltando para a casa onde morava, em Teresina (PI), e estava acompanhada de sua filha de 10 anos.
No dia do seu sumiço, quando já estava perto da sua casa, Jaciane orientou sua filha a ir na frente para abrir a porta, e disse que iria vender o celular, mas não demoraria. A criança fez o que a mãe pediu e minutos depois ouviu barulhos de tiro.
Leia também
Apesar de assustada com os disparos e preocupada com Jaciane, a menina não deixou de se arrumar e ir para a escola. Mesmo sem ela ter voltado, a garota deixou a chave da casa em um local onde só as duas tinham conhecimento, para que a mãe pudesse entrar na própria residência depois. Porém, quando chegou do colégio, a menina chamou Jaciane, mas ela não havia retornado.
A família se preocupa com o que tenha acontecido com a mulher, principalmente por ela ter visto a morte do marido, que foi baleado na cabeça dentro da própria casa. “Acho que ela não estava bem, mas ela não faria isso com a filha. Acredito que ela tenha sido levada”, disparou uma parente da desaparecida, que não quis se identificar.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.