Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Ele me deixava com hematomas’, revela mulher que teve namorado morto pelo ex

Luciana falou sobre a prisão de seu antigo companheiro, acusado de assassinar o atual com um mata-leão e pedradas

Cidade Alerta|Do R7

Matheus da Silva Nascimento (à esquerda) matou Caio César Nogueira Tavares (à direita) na casa de Luciana Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta contou a história de Luciana, mulher que teve seu namorado Caio César, assassinado por Matheus, seu antigo companheiro. O crime aconteceu em Manaus (AM). A vítima estava na casa de sua namorada, quando Matheus invadiu a residência, deu um ‘mata-leão’ no homem e o matou com pedradas. O suspeito se entregou na delegacia, mas nega que estava separado de sua namorada, além de afirmar que não deu pedradas na vítima.

Matheus e Luciana tinham terminado há três meses um relacionamento marcado pela sua forma tóxica. A mulher, então, teria começado outra relação com Caio César e cortado contato com seu ex. Querendo uma explicação, o suspeito foi à casa de sua antiga paixão e, ao encontrar o atual companheiro dela, prontamente deu um mata-leão e terminou o golpe com pedradas no rosto da vítima.

Leia também

O assassinato foi acompanhado de roubo, pois Matheus terminou de matar Caio e levou seus pertences, como carteira, celular e vestimentas. O suspeito é usuário de drogas e a polícia aponta que ele tenha trocado os acessórios por entorpecentes.

Após cometer o crime, Matheus se entregou na delegacia, sendo indiciado por homicídio qualificado. O suspeito sempre falou que, caso Luciana terminasse com ele, ela não poderia arranjar mais ninguém e que Matheus não a deixaria ficar viva. Ela falou sobre o caso e acusou o seu ex de a agredir. Todas às vezes ele me deixava com hematomas. E eu não podia denunciar, pois ele não deixava eu sair de casa”, denunciou a mulher.


A irmã da vítima, Karen Cristina, celebrou que o suspeito do assassinato de seu irmão foi preso, fala que sentirá saudade do seu irmão, mas ainda disse que o depoimento de Matheus foi errado. “Ele [o suspeito] disse que não deu nenhuma pedrada no meu irmão, mas pela certidão de óbito ele deu sim várias pedradas. Está escrito lá que foi traumatismo craniano”, disse a irmã.

Confira a matéria na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.