Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Meu neto foi jogado na ribanceira’, afirma avó de criança encontrada morta em uma mala

Mãe do menino de um ano está foragida e é a principal suspeita; entenda o caso que se passou em Mairiporã (SP)

Cidade Alerta|Do R7


Criança de um ano é encontrada morta em estrada e mãe é principal suspeita do crime
Criança de um ano é encontrada morta em estrada e mãe é principal suspeita do crime Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe mais informações sobre o bebê Heitor, de 1 ano e meio, encontrado em uma mala em uma estrada em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. A principal suspeita de cometer o crime é a mãe da criança, Carol, de 31 anos. A mulher estava desaparecida com o filho e só voltou a dar notícias para falar sobre a morte de Heitor.

Em conversa por um aplicativo de mensagem, a principal suspeita chegou a indicar onde estava o corpo. A avó da criança pediu informações para desenterrar o corpo do bebê e investigar a causa da morte. Preocupada com o envolvimento da polícia, Carol desabafou: “Vou ser presa, mãe”.

Leia também

A mulher falou que o menino estava enterrado em um cemitério, mas a informação não era verdadeira. “Meu neto foi jogado na ribanceira em Mairiporã”, disse a mãe de Carol.

Até o momento, os policiais prenderam o padrasto de Heitor, Gilmar, que alegou ter jogado a mala que o bebê estava na rodovia a pedido da mãe da criança. O homem também tinha outras passagens pela polícia por homicídio e ocultação de cadáver.


O rapaz negou ter envolvimento na morte da criança. Ele disse aos investigadores que pensou que era um cachorro na bolsa. Gilmar também contou que se encontrava com Carol esporadicamente há cerca de seis meses e não sabia que ela tinha um filho.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.