Mistério no caso Marilaine: polícia não descarta execução
Mulher estava com o marido quando o carro do casal foi alvejado por criminosos na cidade de Bragança Paulista (SP); entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta mostrou a repercussão do mistério que envolve a morte da empresária Marilaine, de 41 anos, assassinada durante uma tentativa de assalto em Bragança Paulista (SP). A vítima e seu marido Flávio, estavam saindo do comércio do qual são proprietários, quando foram abordados por criminosos armados. Ao tentar fugir da situação, o carro do casal foi alvejado por tiros que acertaram e mataram Marilaine.
“Um casal super trabalhador, isso que entristece a gente. Porque são empresários que estão fazendo seu trabalho, trabalham até tarde, acordam cedo e correm na luta. E muita vezes alguém vem e faz uma coisa dessas”, lamenta conhecida da vítima.
Leia também:
O marido tentou salvar a vítima, mas Marilaine não resistiu. Extremamente abalado, Flávio ainda não foi ouvido pelos investigadores, que agora buscam mais detalhes para chegar aos assassinos.
“Uma das investigações é exatamente essa, eles [os criminosos] sabiam que estavam levando esse dinheiro de algum modo, e aí tentaram abordar eles[as vítimas] para subtrair essa quantia de valor. Então, a princípio a investigação segue nessa linha, não descartamos nenhuma hipótese, como uma execução mesmo, mas isso é só no decorrer da investigação que nós vamos conseguir elucidar com clareza os fatos”, diz Henrique Di Paula, delegado.
O carro usado pelos criminosos seria da cor branca e com os vidros escuros, três criminosos estavam dentro dele. A polícia trata o caso como latrocínio, que é quando o roubo resulta em morte. As autoridades buscam imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo crime.
A vítima deixa uma filha de 14 anos.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.