Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Não posso deixar que meu pai seja só mais uma estatística’, desabafa filho de mecânico assassinado

Ainda abalados, familiares da vítima querem que os responsáveis pelo crime que aconteceu em Guarulhos (SP) sejam encontrados

Cidade Alerta|Do R7

Mecânico é baleado na cabeça ao voltar do trabalho em São Paulo Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe com detalhes o caso do mecânico Carlos Alberto, de 56 anos, assassinado enquanto pilotava sua moto em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Próximo à sua casa, quatro homens, em duas outras motos, se aproximaram e executaram a vítima com um tiro na cabeça.

Segundo a família, Carlos era um homem tranquilo e sem inimigos. Agora, a polícia trabalha com a suspeita de que os assassinos queriam roubar a moto da vítima, mas a família estranha o fato de nada ter sido levado.

Leia também:

Nas redes sociais, a vítima se mostrava uma pessoa tranquila e ensinava os seguidores sobre coisas da mecânica. No dia do crime, o homem estava chegando em sua casa, quando percebeu que estava sendo perseguido por outras duas motos. Ao chegar em frente ao prédio que morava, Carlos foi alvejado com um tiro direto na cabeça.

Segundo testemunhas, os homens da moto anunciaram o assalto, e queriam levar a moto de grande cilindrada da vítima. Mas quando se aproximaram, atiraram e Carlos caiu no chão, já sem sentidos. A vítima foi alvo de dois disparos, mas apenas um o acertou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O filho mais velho da vítima também estava voltando do trabalho quando o crime aconteceu, ao entrar na portaria do prédio, viu a moto de Carlos jogada no chão, e seu pai ao lado. Abalado, e ainda com medo, o filho mais velho da vítima aceitou falar com a equipe jornalística do Cidade Alerta: “Eu não posso deixar que meu pai seja só mais um, só mais uma estatística, meu pai era uma pessoa muito boa para esquecer assim”.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos, inicialmente registrado como homicídio. Segundo a equipe de investigação, caso a equipe confirme de fato, que foi uma execução, o caso será transferido para uma delegacia especializada. Agora, as investigações buscam identificar os responsáveis pelo crime.


Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Veja tudo o que se sabe sobre o caso Vinicius Gritzbach:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.