‘Senti que alguma coisa ruim ia acontecer’, diz mãe de empresária sobre primeiro encontro com assassino da filha
O criminoso já tem passagens pela polícia e não aceitava o fim do relacionamento; entenda o caso que aconteceu em Guarujá, no litoral paulista
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe novos detalhes do assassinato da empresária Brenda Bulhões, de 26 anos, em Guarujá, no litoral paulista. A mulher foi morta com seis tiros pelo ex-namorado quando chegava ao trabalho.
Novas cenas do crime deixam claro que Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, monitorava o trajeto da vítima e planejou detalhadamente a abordagem. O suspeito já tem diversas passagens por violência doméstica contra outras mulheres.
Leia também:
No momento do crime, Brenda foi surpreendida pelo ex-namorado enquanto estava estacionando sua moto, em frente ao estabelecimento que trabalhava. O homem chegou, e sem dizer nada, disparou seis vezes contra a vítima, que caiu já sem vida no local. Segundo a mãe de Brenda, o criminoso planejou o assassinato e sabia que Brenda estaria sozinha naquele momento.
“Desde a primeira vez que eu vi o Bruno, eu senti que alguma coisa de ruim ia acontecer com minha filha”, desabafa Elisangela da Silva, mãe da vítima.
A polícia já tem novas informações, que se divulgadas podem atrapalhar as investigações. Mas, é de conhecimento que, qualquer crime cometido em áreas dominadas pelo PCC, é passível de punição.
A mãe da vítima fez uma busca por conta própria para saber da vida do ex-genro. “Eu falei para ela que eu sabia dos antigos relacionamentos dele, que ele tinha agredido as mulheres”, conta conhecida do suspeito.
Mesmo com o histórico de agressão, Brenda quis continuar o relacionamento, e a família da vítima chegou a acolhê-lo em casa, depois de um acidente. “Caiu, quebrou a clavícula, foi quando ele foi para dentro de casa, a gente cuidou”, diz mãe da vítima.
Bruno segue foragido, e a família busca por justiça. “Eu não posso deixar esse homem ficar solto por aí, não tem como. Eu preciso da ajuda de todo mundo”.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.