Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Tirou um pedaço de mim’, lamenta mãe de jovem que morreu após tomar milkshake envenenado

Uma semana antes do crime, o principal suspeito havia tentado esfaquear a vítima; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Jovem morre após tomar bebida comprada pelo ex-companheiro no Rio de Janeiro;
  • Corpo da vítima apresentava sinais de violência sexual;
  • A polícia suspeita que o crime foi minuciosamente planejado e teve ajuda de terceiros;
  • Deivid estava foragido, mas acabou sendo preso em seguida.
Jovem morre após tomar bebida comprada pelo ex-companheiro Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe com detalhes o caso da jovem Vitória, de 23 anos, que morreu após tomar um milkshake comprado pelo ex-companheiro no Rio de Janeiro. Segundo familiares, Deivid nunca aceitou o término do relacionamento.

Exames constataram que o corpo de Vitória tinha sinais de violência sexual. As investigações buscam descobrir o que aconteceu no local após a vítima tomar a bebida. A polícia não descarta a possibilidade de ter outros envolvidos no crime.

Leia também:

Após viver um relacionamento conturbado e marcado por muitas agressões, Vitória resolveu terminar com namorado. Mas Deivid nunca aceitou o fim da relação e passou a ameaçar a vítima, que mesmo assim, ainda mantinha contato com o criminoso.

Vitória trabalhava como diarista, e no dia do crime, foi prestar serviço em uma casa indicada pelo ex-companheiro. No meio do expediente, a jovem recebeu um milkshake enviado por Deivid. O que Vitória não imaginava, é que a bebida estaria envenenada.


Quando o dono da casa chegou, encontrou Vitória agonizando e caída no chão. A diarista foi levada ao hospital, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu no dia seguinte.

A vítima já tinha um pedido de medida protetiva contra o ex e havia denunciado Deivid duas vezes a polícia, por perseguição e por tentativa de esfaqueá-la na semana anterior do envenenamento.


“Ele invadiu a casa dela e cortou o botijão de gás para matar ela sufocada, mas não conseguiu. Então ele pulou a janela e começou a esfaquear a cama e quase matou meu neto. Ela lutou com ele de todas as formas”, conta Jorgina da Conceição, mãe da vítima.

Vitória deixa um filho de quatro anos, e familiares pedem por agilidade das investigações: “Eu quero justiça, porque o que eu estou sentindo ninguém vai tirar dentro de mim”, e desabafa: “Ele acabou com minha vida, acabou com minha família. Ele tirou um pedaço de mim”.


Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Vitória também apresentava sinais de violência sexual. Deivid estava foragido, mas acabou sendo preso em seguida. A polícia segue procurando os outros envolvidos no crime.

Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial tem duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.