Triângulo amoroso em Extrema resulta em morte por asfixia
Jovem de 23 anos é encontrada morta em casa; caso envolve relacionamento secreto
Cidade Alerta|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Jéssica Freitas Santos Silva, de 23 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Extrema, Minas Gerais, por Vanessa, sua colega de trabalho. A jovem não havia comparecido ao trabalho, o que levou Vanessa a ir até sua casa. Ao encontrar o corpo, Vanessa contatou a família de Jéssica, que se surpreendeu ao ouvir hipóteses de suicídio, já que a jovem não demonstrava sinais de problemas emocionais.
A situação tomou um novo rumo quando o celular de Jéssica revelou um relacionamento amoroso entre ela e Vanessa, o que teria sido descoberto pelo marido de Vanessa, Wilson. O laudo do IML indicou que a causa da morte foi asfixia, reforçando as suspeitas da família de que Jéssica foi assassinada. A polícia iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da morte, que ainda está em fase inicial e sem suspeitos definidos.
Mensagens no celular da jovem revelaram que ela recebeu alertas de Vanessa sobre possíveis ameaças de Wilson, que não aceitava o relacionamento. A família de Jéssica busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer se alguém entrou no apartamento na data da morte. As autoridades tratam o caso como morte suspeita, e a investigação continua em curso.
Assista em vídeo - Caso amoroso entre vítima e amiga termina em morte por asfixia em Minas Gerais
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!