Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

Nicole Bahls diz que A Fazenda foi um “divisor de águas” na sua carreira 

Mesmo após anos da sua participação no reality rural, os memes da ex-panicat ainda circulam e fazem sucesso nas redes sociais 

Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial


Nicole Bahls revela o quanto o reality foi importante para a sua carreira
Nicole Bahls revela o quanto o reality foi importante para a sua carreira

Responsável por memes que tomaram conta das redes sociais em duas temporadas de A Fazenda, como "Ai que tudo" e "Fala com a minha mão", a jornalista, atriz e humorista Nicole Bahls não tem dúvidas do quanto o reality rural foi importante para a sua carreira.

“Foi um divisor de águas na minha vida. Eu falo que a melhor experiência que a pessoa pode ter é participar de um reality show. É um momento para se conhecer e se reconectar”, revela Nicole.

Mesmo após anos da sua participação em A Fazenda (a peoa esteve na quinta e na nona temporada), os seus memes ainda circulam nas redes sociais e representam muitos internautas. A própria atriz revela que usa as figurinhas para se comunicar com os amigos: “Na época, eu fiquei assustada com essas imagens na internet, mas hoje eu amo e consigo entender que vale para tudo”.

Em entrevista ao site oficial, ela contou que além de ser grata pelas participações no reality da Record TV, incentiva os amigos famosos a entrarem e se arriscarem no confinamento:

Publicidade

“É uma oportunidade e não um sofrimento. A conta de luz e água não chega para pagar, tem comida, festa e pessoas interessantes. No começo é difícil de se adaptar, há um choque de ideologias, mas depois você aprende que não pode mudar isso”, brinca.

Nicole protagonizou tretas e desentendimentos históricos nas temporadas que participou. Por isso, aconselha a futura peãozada a não ter medo do "cancelamento".

Publicidade

“Não tenha medo de ter sua opinião e não abaixe a cabeça. O mais importante é respeitar a opinião do próximo e ter bom senso. Mostre o coração e a melhor versão”.

Ela também viveu momentos fofos com os animais em A Fazenda, prova disso foram duas cabras, a Maria Elisa e o Pietro, que ganhou do núcleo de realities da emissora e hoje vivem em sua chácara no Paraná: “Era uma fuga para matar a saudade da família e das pessoas que eu amo”.

Prepare-se! A Fazenda 14 estreia em breve na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe as novidades no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.