Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

Relembre a "tour da jaqueta rasgada" de Rico Melquiades em A Fazenda 13

O casaco do humorista foi destruído por Dayane Mello após uma discussão entre os peões e repercutiu muito nas redes sociais

Novidades|Do R7

Rico encontra a jaqueta rasgada na cozinha da sede
Rico encontra a jaqueta rasgada na cozinha da sede Rico encontra a jaqueta rasgada na cozinha da sede

Um objeto nunca foi tão comentado pelo público de A Fazenda! Nem a garrafinha destruída por Jojo Todynho na 12ª temporada do reality causou tanto como a jaqueta de Rico Melquiades. O casaco do humorista foi rasgado por Dayane Mello após uma discussão entre os peões. O participante encontrou a peça de roupa somente três dias depois do ocorrido.

Tudo começou quando a amizade de Rico, Valentina e Dayane começou a passar por um momento difícil. O humorista optou por imunizar Mileide durante uma votação ao invés de Valentina. A decisão foi o ápice de todo o conflito.

Na sede, Valentina soltou várias indiretas para Rico, mas ele ouviu tudo e resolveu confrontá-la cara a cara: "Seja mulher. Procure o seu lugar. Cobra caninana", alfinetou o humorista. Não demorou muito para Dayane entrar no bate-boca para defender a amiga. Naquele momento, os três gritaram e trocaram ofensas.

Incomodada com a série de discussões, Dayane tomou uma atitude drástica. Em um surto de raiva, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico.

Publicidade

Valentina reprovou a atitude da peoa e pediu para ela se controlar. Mal sabiam elas a confusão que estava por vir.

Bil era o único que estava sentado na sala quando tudo aconteceu. O peão percebeu o que Dayane havia feito, mas escolheu ficar em silêncio.

Publicidade

Na tentativa de fazer com que o humorista descobrisse sozinho, Bil até sugeriu que ele usasse a jaqueta, mas não teve sucesso.

Aline também sabia de tudo e não contou a Rico. Outros peões encontraram a peça de roupa rasgada, mas não entenderam o motivo.

Publicidade

Rico esteve muito perto de descobrir o que havia acontecido com seu casaco. Ele chegou a mexer na peça enquanto ela estava em uma arara e até varreu a espuma que caiu da jaqueta. Porém, não percebeu a cena do crime.

Alguns dias depois, Dayane achou a jaqueta de Rico na mesa da cozinha. Rapidamente, ela escondeu embaixo da mesa para que ninguém encontrasse.

E depois de muito tempo, finalmente, Rico a encontrou! O humorista estava ajudando os peões nas tarefas rurais e, enquanto fazia a limpeza da cozinha, ele se deparou com a sua jaqueta destruída.

Veja o momento em que Rico encontra a jaqueta rasgada:

Só depois que retornou da roça, Aline — que sabia de tudo — resolveu contar ao amigo que a peça havia sido rasgada propositalmente por Dayane. 

Para a surpresa de Aline, Dayane tentou negar, mas Bil saiu em defesa de Rico e confirmou tudo.

Ao receber críticas por todos os lados, a peoa se sentiu culpada. A modelo chamou Rico para uma conversa na despensa e tentou se explicar. Dayane pediu desculpas e depois abraçou o humorista como forma de reconciliação.

Prepare-se! A Fazenda 14 estreia em breve na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe as novidades no Esquenta A Fazenda!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.