Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Fala Brasil

Saiba quem é a influenciadora presa pela segunda vez em menos de um ano

Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida recentemente em Campinas (SP) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool

Fala Brasil|R7

A modelo e influenciadora Ana Paula Leme acumula duas passagens pela polícia em um período de seis meses Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa pela Polícia Militar em Campinas (SP) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Essa é a segunda prisão dela em um período de seis meses, e o Fala Brasil, mostrou os desdobramentos do caso.

Os agentes que a interceptaram na rua começaram desconfiaram ao perceber que o seu veículo não conseguia andar em linha reta. Segundo as autoridades, a mulher apresentava sinais claros de embriaguez, e com isso, foi decretada a prisão em flagrante.

Em julho de 2024, ela havia sido presa após uma confusão em um posto de gasolina da cidade do interior. Na época, ela chegou a gravar uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular se retratando sobre o ocorrido.

Em um vídeo registrado no momento da prisão, a influenciadora chuta um dos policiais antes de ser colocada no camburão. As imagens do momento rodaram o Brasil. Nesse período, ela foi indiciada por resistência, injúria, embriaguez ao volante, ameaça, desacato, entre outras fraudes.


Em entrevista à RECORD, ela afirmou ter resistido a prisão por não achar motivos “cabíveis” para sua punição. Na época, Raissa Uchoa, a atendente do posto que ligou para a polícia, alegou ter sido chamada de gorda e humilhada por Ana Paula.

“Talvez para ela [Raissa], pela minha forma de agir, ela deva ter interpretado dessa maneira”, afirmou a influenciadora.


Ela passou seis horas presas e foi liberada após uma audiência de custódia. Na entrevista, afirmou que os fatos noticiados não condiziam com o que presenciou, e desmentiu a versão da atendente. No entanto, testemunhas afirmam que ela causou uma verdadeira cena no local, perturbando clientes e até mesmo mostrando partes do corpo para eles.

Apesar de afirmar ter sido agredida, os registros em vídeo mostram a modelo chutando um dos policiais que tentava contê-la no local. Para ela, tudo não passou de uma tentativa para incriminá-la.


Após ser presa novamente no sábado (1º) por dirigir embriagada, Ana Paula foi liberada após pagar uma fiança estipulada no valor de R$ 3.500.

Confira a matéria:

O Fala Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 8h40; e aos sábados, a partir das 7h35, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.