Força de Mulher tem diferentes nomes ao redor do mundo; descubra
Novela turca estreia nesta segunda (29) na RECORD e foi exibida em mais de quarenta países
Novidades|Do R7
A partir desta segunda (29), às 21h, o público da RECORD vai acompanhar a história de Bahar, vivida por Özge Özpirinçci, na novela Força de Mulher. Sucesso em mais de quarenta países, a trama turca conta a história da jovem que luta para criar os filhos pequenos Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l).
Exibida em países como Estados Unidos, França e Argentina, Força de Mulher originalmente se chama Kadin, que em turco significa mulher. Ao redor do mundo, a produção foi nomeada com a palavra associada a temas que retratam a protagonista, como força e coragem.
No Uruguai, a novela recebeu o nome de Coraje de Mujer. Já na França, o título escolhido foi Une femme, enquanto que em países como Chile e México, o utilizado foi Fuerza de Mujer. No leste europeu, em lugares como Croácia e Sérvia, Žena, e na Albânia, Grua.
Já nos Estados Unidos e Inglaterra, a variação Woman e A Woman, similar ao título original e ao nome da produção japonesa na qual a novela é baseada, foi utilizada para contar a história de Bahar.
Fique ligado e acompanhe a trama de Bahar a partir desta segunda, dia 29 de julho, às 21h, na RECORD.
Veja sete motivos para acompanhar a novela Força de Mulher na tela da RECORD: