Thaís Carla revela medo em primeira gravidez: "Falavam que eu poderia morrer por causa da obesidade"
Bailarina também abre o jogo sobre dança e preconceito
Legendários|Gabriel Ferreira, estagiário do site oficial*

Thaís Carla voltou ao palco do Legendários nesta sexta (14) pela primeira vez depois de ser mãe. Em entrevista ao site oficial, a bailarina confidenciou detalhes de sua primeira gravidez. Conhecida no palco do programa como Gordinha Esquema, Thaís deu à luz sua primeira filha, Maria Carla, que nasceu em 13 de novembro do ano passado.
— Ela nasceu com saúde, sem problema nenhum. E todos falavam que, se eu engravidasse, ela não nasceria com saúde e que eu poderia morrer por causa da obesidade. Mas tive uma gestação tranquila. Só no final que minha pressão subiu um pouco. Então, logo fui para o hospital e fiz a cesárea.
Ainda sobre maternidade, ela aproveita para definir o verdadeiro significado de ser mãe e descreve como é a rotina com a filha.
— Você não vive mais para você. Não vai ao banheiro sozinha, não come sozinha. É o tempo todo. Ainda mais quem mama no seio, é 24 horas por dia com você. Tem dias que você quer dormir e não pode dormir, e ela não tem culpa. Mas é assim até a criança ter uma formação, saber fazer tudo e crescer. Aí que você vai lembrar de si mesma.
Durante o programa, Thaís foi jurada da competição A Gordinha Mais Leve do Brasil, junto com a atriz Cássia Linhares, intérprete da personagem Shag-Shag na novela O Rico e Lázaro, e a humorista Thati Lopes, do canal do YouTube Porta dos Fundos. A bailarina revela que a dança, sua maior paixão, continua nos planos para o futuro. Além de seu trabalho como professora de dança em uma academia, ela planeja em breve lançar um canal no YouTube.
— Parece que as coisas acontecem quando deveriam acontecer porque assim que acabou [minha participação] no Legendários fiquei grávida. Foi uma coisa que tinha que acontecer. Agora que já tive ela e estou bem, é bola pra frente. Estou dando aula e vou estrear meu canal [no YouTube] mês que vem, Dançando com Thaís Carla. Vou fazer vários temas dançando e vários vlogs. A dança realmente restaurou a minha vida porque, se não fosse isso, eu não faria nada. O gordo costuma ter a autoestima baixa.
Ela aproveita ainda para deixar bem claro que não sofre com o preconceito.
— Não vivencio o preconceito do gordo, porque eu sou eu e tanto faz. Se a pessoa não me aceita como sou, o problema é dela. A gordura não tem culpa. É nosso estado de espírito. Não lido com a gordura como se fosse um problema.
*Com supervisão de Thaís Conz, do site oficial.
