Exclusivo para o site: Munhoz e Mariano cantaram "Eu vou pegar você e tãe"
.
Legendários|Do R7
A dupla Munhoz e Mariano marcou presença no programa do último sábado e cantou a música "Eu vou pegar você e tãe" exclusivamente para o site do Legendários.
