Logo R7.com
RecordPlus
Palco Record

‘Vem curtir o verão’ com Rui Pereira

.mp4

Palco Record|Do R7

  • Google News

O artista considera a música o seu grande amor e desde os 5 anos que nada os separa. Rui Pereira acaba de lançar o tema ‘Vem curtir o verão’, cheio de energia positiva.

Venha divertir-se!

Veja mais na página do ‘Palco Record’.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.