‘Vem curtir o verão’ com Rui Pereira
.mp4
Palco Record|Do R7
O artista considera a música o seu grande amor e desde os 5 anos que nada os separa. Rui Pereira acaba de lançar o tema ‘Vem curtir o verão’, cheio de energia positiva.
Venha divertir-se!
Veja mais na página do ‘Palco Record’.















