Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta Interior

Depois de ser resgatada de dono violento, cachorrinha vive em ONG

Seis meses depois de ser resgatada de dono violento, Tata vive em uma ONG de Descalvado.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Você lembra da cachorrinha Tata, de Porto Ferreira? Ela morava no bairro Vila Daniel, mas apanhava constantemente do dono, Murilo Delgado. Um vizinho filmou a última agressão, no começo de dezembro do ano passado. O dono fugiu. Ela foi resgatada e encaminhada pra uma ONG, em Descalvado, aonde vive até hoje. A dona da ONG, Ana Maria, acabou adotando a Tata. A polícia chegou a ouvir o dono dela depois, mas ele pagou uma fiança e responde por maus tratos em liberdade.

*Reportagem exibida em 11/06/2021.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.