Homem invade sorveteria, ameaça funcionárias e rouba dinheiro do caixa em Orlândia
Cidade Alerta|Do R7

Um ladrão armado com revólver invadiu uma sorveteria e ameaçou funcionárias durante um assalto, no final de semana, em Orlândia. Tudo foi registrado por câmeras de segurança; o criminoso, que levou o dinheiro do caixa do estabelecimento, ainda não foi preso.
*Reportagem exibida em 07/08/2023.















