Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta Interior

Homem invade sorveteria, ameaça funcionárias e rouba dinheiro do caixa em Orlândia

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um ladrão armado com revólver invadiu uma sorveteria e ameaçou funcionárias durante um assalto, no final de semana, em Orlândia. Tudo foi registrado por câmeras de segurança; o criminoso, que levou o dinheiro do caixa do estabelecimento, ainda não foi preso.

*Reportagem exibida em 07/08/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.