Letreiro "Eu Amo Ribeirão" foi alvo de vandalismo
Letra foi retirada e jogada no chão.
Cidade Alerta|Do R7

Mais uma vez o letreiro "Eu Amo Ribeirão", que fica no calçadão de Ribeirão Preto, foi alvo de vandalismo. O criminoso retirou a letra "e", jogou no chão e foi embora. Em maio, o letreiro já tinha sido destruído por um vândalo. O reparo foi feito.
*Reportagem exibida em 20/07/2022.















