Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta Interior

Letreiro "Eu Amo Ribeirão" foi alvo de vandalismo

Letra foi retirada e jogada no chão.          

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Mais uma vez o letreiro "Eu Amo Ribeirão", que fica no calçadão de Ribeirão Preto, foi alvo de vandalismo. O criminoso retirou a letra "e", jogou no chão e foi embora. Em maio, o letreiro já tinha sido destruído por um vândalo. O reparo foi feito.

*Reportagem exibida em 20/07/2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.