Motociclista sofre ferimentos graves ao ser atingido por ônibus
O veículo não respeitou a sinalização.
Cidade Alerta|Do R7

Um motociclista de 29 anos ficou em estado grave depois de ser atingido por um ônibus da empresa São José, em Franca. O motorista do coletivo não respeitou a parada obrigatória. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja na reportagem.















