Motorista bêbado é preso depois de bater em restaurante
Moradores tentaram saquear o local.
Cidade Alerta|Do R7

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista bêbado bateu o carro na fachada de um restaurante no bairro Estação, em Franca. Depois do acidente, moradores de rua ainda tentaram saquear o local.















