Mulher é presa após espancar filhote de cachorro até a morte em Itobi
Cidade Alerta|Do R7

Em Itobi, uma mulher de 33 anos foi presa por espancar até a morte um cachorrinho de apenas seis meses, nesta quarta (22). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da mulher, que ouviram os gritos do cachorro. Os médicos constataram também que o cachorro estava desnutrido. Uma ONG de Casa Branca recolheu treze outros bichos vítimas de violência: nove cachorros, dois gatos, uma tartaruga e um galo.
*Reportagem exibida em 23/03/2023.















