Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta Interior

Prédio de antiga delegacia virou abrigo para moradores de rua e usuários de drogas

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O prédio onde funcionava uma delegacia na zona norte de Franca está abandonado há mais de dois anos. O local, que foi doado para a prefeitura há um mês, virou abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

*Reportagem exibida em 15/04/2022.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.