Presa quadrilha que aplicava golpe do cartão de banco
A Polícia Militar prendeu hoje uma quadrilha que aplicou cerca de trinta golpes do cartão de banco, em Ribeirão Preto.
Cidade Alerta|Do R7

A Polícia Militar prendeu hoje uma quadrilha que aplicou cerca de trinta golpes do cartão de banco, em Ribeirão Preto. São duas mulheres e dois homens que vieram de São Paulo. Nós mostramos aqui no Cidade Alerta as imagens de uma mulher que vai até a casa de uma idosa no bairro Ipiranga. Hoje nós já tínhamos uma reportagem pronta para mostrar que uma outra idosa também caiu no golpe no bairro Simioni. Veja na imagem que é outra mulher, mas usando o mesmo uniforme. Hoje elas foram presas junto com dois homens. Veja na reportagem de Ludmila Osório.















