Logo R7.com
RecordPlus
RecordTV Interior SP

Cozinheira é demitida após denunciar racismo de chefe de RH de multinacional, em Ribeirão Preto

Record Interior SP|Do R7

  • Google News

A funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Coca-Cola, em Ribeirão Preto, foi demitida depois de denunciar que foi vítima de injúria racial. Segundo a vítima, as ofensas partiram da chefe de Recursos Humanos da fábrica multinacional Andina, no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade.

*Reportagem exibida em 28/08/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.