Logo R7.com
RecordPlus
RecordTV Interior SP

Na próxima semana, Ribeirão Preto seguirá na fase vermelha

Ribeirão Preto, na próxima semana, seguirá na fase vermelha do Plano São Paulo, assim como Franca e Barretos.

Record Interior SP|Do R7

  • Google News
[embed id="601447a9416eb95a27000068" name="dailymotion" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fplugins%2Fvideo.php%3Fheight%3D314%26href%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252Frecordtvinteriorsp%252Fvideos%252F1620287824840156%252F%26show_text%3Dfalse%26width%3D560%22%20width%3D%22560%22%20height%3D%22314%22%20style%3D%22border%3Anone%3Boverflow%3Ahidden%22%20scrolling%3D%22no%22%20frameborder%3D%220%22%20allowfullscreen%3D%22true%22%20allow%3D%22autoplay%3B%20clipboard-write%3B%20encrypted-media%3B%20picture-in-picture%3B%20web-share%22%20allowFullScreen%3D%22true%22%3E%3C%2Fiframe%3E"] [embed id="601447a9416eb95a27000069" author="" dimensions="771x420" crop="" description="" title="" url="https://img.r7.com/images/reclassificacao-ribeirao-vermelha-29012021143549823" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

Ribeirão Preto, na próxima semana, seguirá na fase vermelha do Plano São Paulo, assim como Franca e Barretos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.