Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

Alma Thomas revela como pretende investir o prêmio de R$ 300 mil

A vencedora da segunda temporada do The Four Brasil descobriu ao longo do reality que sua missão é servir o público

The Four Brasil 2|Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas: "Quero servir o público"
Alma Thomas: "Quero servir o público" Alma Thomas: "Quero servir o público"

Com 50,58% dos votos do público no R7.com, a The Four original Alma Thomas é a grande vencedora da segunda temporada do reality musical comandado por Xuxa Meneghel. “Acordei pensando em cada um que votou na final, me sinto conectada com essas pessoas. Foi muito forte essa aproximação do público e a demonstração de carinho fora da arena. Eu agora sei que a minha missão é servir o público, quero deixa-los emocionados e transformados em cada show”, confidencia.

A cantora que encantou os jurados já está cheia de planos para o futuro e pretende colocar em prática assim que esse período de distanciamento social acabar: “Assim que as restrições forem mais relaxadas, o meu plano é tentar montar um show com uma infraestrutura maior para poder rodar o Brasil cantando as minhas músicas autorais dos meus quatro discos e também as canções que me ajudaram a me aproximar do público durante toda a temporada do The Four Brasil”, comenta.

Alma pretende investir o prêmio no valor de R$ 300 mil na carreira musical: “Em um primeiro momento, pretendo avaliar todas as opções para poder utilizar o dinheiro para que a música chegue ao público, não sei se será através de shows, da gravação de novas músicas ou lives mais incrementadas para o atual momento de distanciamento social que estamos vivendo. Esse dinheiro é tão simbólico porque proporciona alcançar novas fronteiras com a música”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.