Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

Sabrina Meirels fala sobre o The Four e avisa: “Não vou parar”

A jovem cantora que conquistou uma cadeira na final destaca a visibilidade proporcionada pelo reality comandado por Xuxa Meneghel 

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Sabrina Meirels demonstrou atitude no palco
Sabrina Meirels demonstrou atitude no palco Sabrina Meirels demonstrou atitude no palco

Já pensou estrear na final de um reality como o The Four Brasile conquistar uma cadeira e o público na mesma noite? A jovem cantora de 20 anos, Sabrina Meirels, sabe bem como é essa sensação. Afinal, ela chegou com tudo após batalhar com Thais Kiwi, que era vista como uma das favoritas na competição. “A experiencia foi surreal, foi incrível desde a parte da produção, que você está com os preparadores vocais, até o momento que pisei no palco e entrei em contato com os jurados, com a Xuxa, a plateia e o público, que começou a me seguir nas redes sociais. Tudo isso só enfatizou uma parte artística que eu tinha e nem sabia que existia”, comenta.

Mesmo sem levar o grande prêmio de R$ 300 mil e o título de The Four, a sensação é de vitória: “É tudo muito mágico, fiquei sem acreditar no momento. Quando você senta na cadeira e está naquela posição junto com outros cantores incríveis, pensa em tudo o que passou e que eles também devem ter passado. Além de pegar uma cadeira, eu virei finalista e foi tudo muito rápido. Ainda estou digerindo tudo isso, toda a força que eu nem sabia que carregava. Estou radiante e aberta a novas possibilidades”, confidencia.

Sabrina fala sobre o sentimento que nutre pelo programa: “Tenho muito amor pelo The Four, fiz muitos amigos cantores, era todo mundo muito humilde. A visibilidade que o programa dá para aparecer do jeito que você é, sem tirar e nem por, é algo admirável. Me sinto completa”.

Ela pretende continuar interagindo com o público que ganhou no The Four. “Quero lançar músicas e fazer parcerias. Mesmo nesse período de distanciamento, quero trabalhar de casa e proporcionar para as pessoas conteúdo musical. Eu não vou parar”, avisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.