Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

“Quero conquistar meu lugar ao sol”, diz Lucas Degasperi após The Four Brasil

O finalista do reality musical acredita que a batalha contra Graziela Medori enriqueceu a noite da grande final

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Lucas Degasperi batalhou contra Grazi Medori
Lucas Degasperi batalhou contra Grazi Medori Lucas Degasperi batalhou contra Grazi Medori

Quem acompanhou a final do The Four Brasil na última quarta-feira (29), logo percebeu que o desafiante da noite Lucas Degasperi não cabia em si de tanta felicidade. “Foi uma surpresa quando confirmaram a minha participação, cheguei a pensar que era trote. Foi uma experiência maravilhosa, eu convivi com profissionais fantásticos, tanto da produção, quanto artistas e músicos. Tive contato com a Xuxa! Nunca pensei que a conheceria pessoalmente”, comenta.

O músico que conquistou a cadeira após batalhar com Graziela Medori diz que sai melhor enquanto artista e músico. “A convivência com profissionais diferentes acaba enriquecendo a gente em tantos níveis e isso se reflete na nossa arte”, completa.

Lucas descreve a sensação de sentar na cadeira em plena final: “Foi de uma emoção sem tamanho. Eu senti uma felicidade muito grande de estar naquele palco. A disputa com a Grazi foi maravilhosa, é inspirador vê-la no palco, ela é de uma verdade e de uma entrega sem tamanho. Acho que isso enriqueceu muito a disputa da noite”.

Ele planeja aproveitar a visibilidade do programa para gravar um material próprio. “Quero conquistar meu lugar ao sol no cenário musical”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.