Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

Renan de Lucca usa estratégia para conquistar a cadeira no The Four

Finalista fala sobre a expectativa para o próximo episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), na tela da Record TV

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Renan de Lucca venceu o nervosismo e garantiu a cadeira
Renan de Lucca venceu o nervosismo e garantiu a cadeira Renan de Lucca venceu o nervosismo e garantiu a cadeira

A decisão de desafiar o Romero Ribeiro para a batalha foi estratégica. “Eu já conhecia o trabalho do Jezrrel e da Alma [Thomas], e sou bastante fã do Jezrrel, principalmente. Depois do contato que eu tive com a Thais [Kiwi] ao longo da semana, percebi que a música dela era muito forte para a batalha. Fui premiado por me apresentar primeiro e das quatro opções que tive, o Romero tinha um estilo completamente diferente do meu e achei que teria a possibilidade de assumir a cadeira ao desafiá-lo”, conta Renan de Lucca.

Cantar no The Four Brasil foi um verdadeiro sonho: “Foi maravilhoso ter a oportunidade de me apresentar em um palco gigantesco em rede nacional ao lado de competidores sensacionais e que eu admiro”.

Renan também destaca o contato que teve com a rainha Xuxa Meneghel: “Foi sensacional, enquanto estava nervoso por ser avaliado pelos jurados, estava muito feliz e grato por conhecer a Xuxa e sentir a energia dela, o coração gigantesco que ela tem. Se as pessoas soubessem o quanto ela é carinhosa e extrovertida também por trás das câmeras, ficariam ainda mais apaixonadas por ela”, diz.

Controlar a ansiedade foi um desafio extra. “Eu sabia que apesar de trabalhar com música há muito tempo, fazer show é completamente diferente de se apresentar em um programa de televisão. Então, apesar de estar confiante todo o tempo, tentei trabalhar a ansiedade, pois sabia que poderia me atrapalhar. Acho que acabou dando certo!”, comemora.

Publicidade

Se for desafiado no próximo episódio, Renan promete uma bela surpresa: “A expectativa é a melhor possível, pois a música que escolhi é linda e poder cantar na tela do The Four será uma emoção fantástica”.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.