Sabrina Meirels fala sobre o The Four e avisa: “Não vou parar”
A jovem cantora que conquistou uma cadeira na final destaca a visibilidade proporcionada pelo reality comandado por Xuxa Meneghel
Novidades|Juliana Lambert, do site oficial
Já pensou estrear na final de um reality como o The Four Brasile conquistar uma cadeira e o público na mesma noite? A jovem cantora de 20 anos, Sabrina Meirels, sabe bem como é essa sensação. Afinal, ela chegou com tudo após batalhar com Thais Kiwi, que era vista como uma das favoritas na competição. “A experiencia foi surreal, foi incrível desde a parte da produção, que você está com os preparadores vocais, até o momento que pisei no palco e entrei em contato com os jurados, com a Xuxa, a plateia e o público, que começou a me seguir nas redes sociais. Tudo isso só enfatizou uma parte artística que eu tinha e nem sabia que existia”, comenta.
Mesmo sem levar o grande prêmio de R$ 300 mil e o título de The Four, a sensação é de vitória: “É tudo muito mágico, fiquei sem acreditar no momento. Quando você senta na cadeira e está naquela posição junto com outros cantores incríveis, pensa em tudo o que passou e que eles também devem ter passado. Além de pegar uma cadeira, eu virei finalista e foi tudo muito rápido. Ainda estou digerindo tudo isso, toda a força que eu nem sabia que carregava. Estou radiante e aberta a novas possibilidades”, confidencia.
Sabrina fala sobre o sentimento que nutre pelo programa: “Tenho muito amor pelo The Four, fiz muitos amigos cantores, era todo mundo muito humilde. A visibilidade que o programa dá para aparecer do jeito que você é, sem tirar e nem por, é algo admirável. Me sinto completa”.
Ela pretende continuar interagindo com o público que ganhou no The Four. “Quero lançar músicas e fazer parcerias. Mesmo nesse período de distanciamento, quero trabalhar de casa e proporcionar para as pessoas conteúdo musical. Eu não vou parar”, avisa.