Natalia leva Faca de Ouro da semana e Rodrigo é eliminado de Top Chef Brasil 3
Chefs se despediram com emoção após semanas de convivência
TopChef Brasil 3|Do R7
Nesta semana com um Desafio de Eliminação cruel, Natalia conseguiu levar a Faca de Ouro e ainda faturou R$ 15 mil. Por outro lado, Rodrigo não teve um desempenho tão bom e foi eliminado do reality.
Assista à íntegra e acompanhe conteúdos exclusivos de Top Chef Brasil 3 no PlayPlus





