Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 3
Publicidade

“Impossível não me apaixonar”, diz Cadu sobre romance no Top Chef 

Finalista avalia sua experiência no reality e revela se embarcaria no Power Couple Brasil com a amada Nat Scavone; confira!

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

Cadu e Nat formaram o primeiro casal da história do Top Chef Brasil
Cadu e Nat formaram o primeiro casal da história do Top Chef Brasil Cadu e Nat formaram o primeiro casal da história do Top Chef Brasil

Segundo colocado na terceira temporada do Top Chef Brasil, o chef Cadu Evangelisti deixa o reality com boas histórias para contar e um grande amor para curtir. Ele e a também chef Nat Scavone formaram o primeiro casal da história do programa.

“Fui extremamente focado no jogo e jamais imaginaria me relacionar lá dentro. Mas foi impossível não me apaixonar pela Nat, agora estamos vivendo um amor que atravessou as barreiras da competição e que anda firme e forte aqui fora”, conta Cadu.

O chef, que chamou a atenção pelo jeito divertido, não tem dúvidas de que valeu viver esse sonho: “O Top Chef me trouxe experiências inéditas e muito enriquecedoras. Me permiti viver intensamente lá dentro, fiz grandes amigos, evolui muito como pessoa e também como profissional”, afirma.

Fora do reality, ele revela se mudaria algo no menu que preparou na grande final: “No conforto do meu lar e sem nenhuma pressão surgem mais ideias. Mas, tivemos poucas horas para pensar no menu e também para executar. Então, me lembrando de como eu estava me sentindo e quais eram as condições naquele momento, eu fiz o que pude, suei muito minha dólmã, trabalhei demais no meu menu, dei meu melhor e não faria nada diferente”, avalia.

Publicidade

Cadu relembra os momentos mais difíceis que enfrentou no programa: “Tive três momentos muito complicados. Na estreia, perdemos a prova em grupo e fui para o Desafio de Eliminação. O medo de ser o primeiro eliminado me fez sofrer demais. O segundo momento ruim foi no Teste de Fogo do sexto episódio, quando fiz um trabalho ruim e recebi muitas críticas. O terceiro aconteceu quando a Nat deixou a competição”.

E por falar em Nat, Cadu responde se participaria do Power Couple Brasil ao lado da amada: “Imagina, que loucura? [risos]. Nunca pensamos sobre isso, mas acabei de sair de um reality de muita pressão e acho que preciso de uma folguinha de grandes emoções, né? Quem sabe um dia”, avisa o chef.

Publicidade
Nat e Cadu durante uma prova no Top Chef Brasil 3
Nat e Cadu durante uma prova no Top Chef Brasil 3 Nat e Cadu durante uma prova no Top Chef Brasil 3

Cadu tem alguns projetos para 2022, mas por enquanto guarda segredo: “O que posso falar é que volto para a minha rotina de cozinha. Assino o menu de alguns restaurantes e motéis e eles demandam muito tempo. Também tenho muitos compromissos que surgiram com essa coisa de ficar meio famoso [risos]. Vou aproveitar ao máximo o que o Top Chef me trouxer de frutos e ir tocando a minha vida do jeito que sempre fiz, com muito trabalho e dedicação”, finaliza.

Veja matérias, entrevistas e receitas que marcaram a terceira temporada do reality no site oficial do Top Chef Brasil 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.