Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 3
Publicidade

Ana Galotta comenta polêmicas do Top Chef Brasil 3

Participante revela seus planos para o futuro e garante que amizade com Giovanni está firme e forte; confira a entrevista!

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

Ana Galotta garante que amizade com Giovanni continua firme e forte
Ana Galotta garante que amizade com Giovanni continua firme e forte Ana Galotta garante que amizade com Giovanni continua firme e forte

Apontada como uma das favoritas para ganhar o Top Chef Brasil 3, Ana Galotta deixou a competição gastronômica no último episódio após duelar contra Djalma Santos e atribui sua saída a primeira eliminação dupla do programa: “Você acaba tendo 50% de chance de sair e não tem para onde correr. Eu não achei justo porque era uma eliminação dupla do episódio anterior e acabou acontecendo depois”, lamenta a chef de Manaus (AM).

“Foi uma experiência incrível e tive a oportunidade de conhecer 14 cozinheiros que já viveram diferentes situações. E a gente está sempre aprendendo, né? Levo na bagagem a questão da amizade e a visibilidade, o programa ajudou bastante”, completa Ana Galotta.

Para a chef, o confinamento foi a parte mais complicada do reality. “Depois das primeiras provas, já conhecemos a cozinha e fica um pouco mais tranquilo, mas a questão do confinamento é difícil”, revela.

Nas provas, Ana considera o cronômetro o principal vilão: “A questão do tempo é algo que pega, porque a gente acha que uma hora é muito, mas na verdade não é”, explica a chef, que comentou sobre a dificuldade de adaptação nas primeiras semanas: "Tudo é novidade, é preciso conhecer jurados, adversários e ainda entender as provas", completa.

Publicidade

Torcida garantida

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre para quem Ana torce na competição comandada por Felipe Bronze, ela esclarece: “Com certeza é para o Giovanni Renê, é 100%".

Mesmo com tantas polêmicas, como o fato de Giovanni ter salvo a si próprio do Desafio de Eliminação após cometer um erro e escolher Carol Galindo para o duelar no último episódio em vez de Djalma com quem já tinha uma rixa, Ana Galotta garante que foi tudo resolvido cara a cara.

Publicidade

“A amizade continua e cada um joga do jeito que acha que tem que jogar. Sendo justo ou não. E quem sou eu para falar alguma coisa? Ou quem é alguém para falar algo? Ele tem as opiniões dele, eu tenho a minha e a gente se respeita, continua se amando do mesmo jeito sem passar por cima de nada, é uma amizade muito madura. Acho que é isso”, revela.

Planos para o futuro

Ana Galotta comanda uma badalada padaria em sua cidade e pretende ampliar o negócio: “Talvez daqui um dois anos aumente a minha padaria aqui, porque já bombava e agora bomba mais! Ela lota, então vou precisar aumentar o meu salão. Eu pretendo abrir um bistrô para compartilhar aqui em Manaus. Esse é o meu plano futuro”, adianta.

Publicidade

Relembre a saída de Ana Galotta do Top Chef Brasil 3:

O Top Chef Brasil vai ao ar toda sexta-feira, logo após A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.