Cristiana Oliveira comenta desfecho trágico de Lara Alencar em Topíssima
Para a atriz, a morte da personagem egoísta e arrogante já era de se esperar devido às situações graves em que se envolveu ao longo da novela
Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial*
A morte de Lara Alencar, interpretada por Cristiana Oliveira, é um dos mistérios que está agitando a reta final de Topíssima. Após encerrar a participação na novela, a atriz comentou o desfecho trágico da empresária.
Com mais de 30 anos de carreira, Cristiana contou como foi dar vida à personagem que teve uma trajetória marcada por altos e baixos.
"Foi difícil de fazer, porque ela não é linear, não é só perua. É vilã, egoísta e preconceituosa. Ou seja, tudo o que não sou. A Lara tinha todos os sentimentos que abomino. Ela não era uma pessoa de todo mal, mas tinha características que são bastante criticáveis”.
Para a atriz, a morte de Lara já era esperada. Afinal, a personagem colecionou inimigos ao longo da trama com suas atitudes arrogantes e egoístas.
“Acho que, no final das contas, era este o futuro da Lara, porque ela acabou se metendo em situações muito graves, como bandidagem, Veludo Azul e a investigação contra Paulo Roberto. Agora, resta saber quem é o verdadeiro culpado de matá-la”, finalizou Cristiana.
A novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na Record TV. Não perca!
* Sob supervisão de Bruna Oliveira.