Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

Entenda como funciona o Troca de Esposas

O reality show, focado na convivência entre famílias diferentes, voltou com tudo à programação da Record TV

Troca de Esposas|Do R7

Ticiane Pinheiro é a apresentadora do Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro é a apresentadora do Troca de Esposas Ticiane Pinheiro é a apresentadora do Troca de Esposas

O Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro, voltou com tudo à tela da Record TV com a exibição de sua terceira temporada — inédita e gravada em várias capitais brasileiras. Dessa vez, o reality show vai ao ar duas vezes por semana: às segundas e terças-feiras.

O formato consiste em: ao trocar de família, as esposas (ou maridos) vivem metade dos dias sob as regras da(o) antiga(o) dona(o) da casa. Já na segunda metade desse período, as(os) novas(os) esposas(os) têm a chance de mudar tudo e reorganizar o lar de acordo com as suas vontades e conhecimentos.

No final dessa jornada, os dois casais se reúnem com a apresentadora em um ambiente neutro para falar sobre suas vivências, aprendizados e conflitos. Todos terão a chance de se analisar e se redescobrir, pois uma coisa é certa: ninguém sai dessa experiência transformadora exatamente como entrou.

"Sempre amei fazer esse programa, porque eu aprendo muito e me emociono. É um programa que você tem um olhar de fora para ver a família do outro. São coisas que eles conversam e eu fico pensando como é na minha vida, como é na minha casa. Você assistindo ao programa, você se envolve, aprende, começa a colocar algumas regrinhas na sua casa, que não faz mal para ninguém. Eu estava morrendo de saudades. Paramos por conta da pandemia, mas agora voltamos com força total. Tem muita emoção, diversão e também muito aprendizado, que é o mais legal!"

Publicidade

Sucesso em mais de 20 países, o reality show é um experimento marcante em que esposas (ou maridos) trocam de casa para conviver com outras famílias de rotinas e hábitos completamente diferentes dos seus.

O Troca de Esposas é apresentada por Ticiane Pinheiro, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.