Mulher de Creu vai mudar de lugar com empresária no Troca de Esposas
Acostumada com os afazeres domésticos, Lili terá que conviver em família cuja matriarca só cuida de si
Troca de Esposas|Do R7
No segundo episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21/2, às 22h30, na Record TV, a produtora Lili, de 40 anos, mulher de MC Créu, também de 40 anos, acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, vai parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma.
A empresária Margot, de 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisará lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico. Será que ela vai se dar bem tendo de preparar o jantar para a sua “nova família”? E será que Lili conseguirá não se preocupar tanto com limpeza e organização em seu “novo lar”?
Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.
A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?
No Brasil, a produção é da Tele Image. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30.