Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

Gisele Soares sofre com a dieta restrita de Maíra no Troca de Esposas

A dançarina teve que tomar um shot de cúrcuma com açafrão pela manhã e ficar em jejum até a hora do almoço

Novidades|Do R7


Acostumada com o banquete preparado pelo marido, Gisele sofreu com a dieta restrita de Maíra
Acostumada com o banquete preparado pelo marido, Gisele sofreu com a dieta restrita de Maíra

"Isso aqui não vai encher a minha barriga. Lá a gente come muito", disse Gisele Soares ao encarar a dieta regrada de Maíra Charken no Troca de Esposas. A dançarina teve que se alimentar de shot, saladinha e rabanetes durante os primeiros dias de rotina.

Ao chegar no novo lar, Gisele se assustou com as regras dos cuidados com as plantas: "Vou passar o dia só cuidando de plantas?", brincou a dançarina. Ela tomou um novo susto ao conhecer Gael, filho de Maíra, por causa da agitação do garoto, que tem energia total e não para quieto nem um minuto.

Apesar de já achar os primeiros desafios difíceis, Gisele não imaginava o que estava por vir. Ela chegou da escola com a criança e perguntou para Renato o que ela poderia comer: "Fica lá no sofá que levo sua comida", disse o rapaz com tom de piada. Ele trouxe um rabanete no prato e serviu a dançarina: "Aqui sua janta!"

Gisele ficou em choque e achou que era uma pegadinha, mas de fato, Maíra come apenas rabanete no jantar. Irritada, a dançarina foi dormir na esperança de que o café da manhã fosse mais prazeroso.

Publicidade

Ela acordou às 6h30 com Gael batendo na porta, foi dar bom dia e regar as plantinhas e partiu animada para se alimentar. Chegando na cozinha, conheceu a ajudante de Maíra, dona Nádia, que foi a responsável pela notícia ruim: "De manhã é só uma gororoba que ela toma, um shot." Nádia ajudou a dançarina a preparar a bebida de cúrcuma, açafrão e própolis: ela achou o gosto terrível e fez várias caretas!

Na hora do almoço, Gisele teve que colocar as prioridades na frente da fome, e foi passear com a cachorrinha da família. A dançarina não estava acostumada a passear com um animal, e teve que pegar o cocô da cadela. 

Publicidade

Mas nada tirou a vontade de se alimentar de Gisele. Apesar de reclamar da quantidade de comida, encarou o peixe com salada como se fosse um banquete: "Isso aqui não vai encher a minha barriga. Lá a gente come muito", disse, fazendo Nádia rir.

Veja um trecho da rotina:

Não deixe de acompanhar o último episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta terça (12), às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre o episódio com Fernanda e Maria Antônia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.